Basquete na TV Cultura: NBB estreia neste sábado, 28 de novembro

A partir deste sábado, dia 28 de novembro, a TV Cultura começa a exibir os jogos do NBB ao vivo. Serão mais de 30 partidas de basquete na temporada 2020/2021, que irão ao ar sempre aos sábados, às 16h. A partida de estreia do NBB na Cultura será entre os paulistas Corinthians e Mogi das Cruzes Basquete. No sábado seguinte, Flamengo e Sesi Franca Basquete disputam um dos maiores clássicos do basquete brasileiro na TV aberta.

A emissora paulista transmitirá mais de 30 jogos divididos em fase de classificação, playoffs e todas as partidas das Finais do NBB. Além disso, a TV Cultura exibirá também dois jogos da Copa Super 8, incluindo a Final, e o Jogo das Estrelas 2021.

"A chegada do NBB à TV Cultura reforça o compromisso da emissora com o esporte. Reforça o nosso compromisso de abrir espaço para outras modalidades. E ter o basquete na TV aberta é, ao mesmo tempo, uma maneira de divulgar a modalidade, um incentivo ao seu crescimento e um reconhecimento ao que o basquete representa para a história esportiva do nosso país", destaca por meio de nota o diretor de Esportes da TV Cultura, Vladir Lemos.

Nesta temporada, o NBB terá partidas transmitidas ao vivo na TV Cultura (aos sábados), na ESPN (às terças), além do DAZN, a maior plataforma de OTT esportiva do mundo, com diversas partidas por semana na temporada regular.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o CBC, e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, Unisal, Nike, Penalty, Plastubos, EY, VivaGol, IMG Arena e Genius Sports.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui