Inédita no Brasil, série sobre o poema épico "Odisseia" estreia no Curta!On

Disponível no NOW, plataforma de streaming da Claro/Net, o Curta!On – Clube de Documentários traz para o Brasil a série francesa "Grandes Mitos – A Odisseia", do diretor François Busnel, baseada no poema épico de Homero. Os dez episódios inéditos – que narram a atribulada volta para a casa do herói Ulisses, após a Guerra de Troia – já podem ser vistos com exclusividade no canal de streaming oferecido no NOW, tanto pela TV quanto pela internet.

Interessados em mitologia grega encontram, ainda, no Curta!On – Clube de Documentários as séries "Grandes Mitos – A Ilíada" e "Grandes Mitos Gregos", respectivamente com dez e 20 episódios. Também atribuído a Homero, o poema épico "Ilíada" conta a história da Guerra de Troia, num relato em que deuses como Zeus e Afrodite têm influência sobre personagens e acontecimentos do mundo real. Por sua vez, "Grandes Mitos Gregos" apresenta as histórias de personagens como Medeia, Belerofonte, Édipo, Hércules e Perseu, entre outros.

Produzidas pela Arte France, as três séries ilustram as famosas narrativas da mitologia com animações e com pinturas e esculturas presentes em importantes museus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui