Conteúdo
25/11/2021, 22:28

Ian SBF apresenta projeto inusitado e exclusivo para o Instagram

O diretor Ian SBF, nome conhecido no universo do humor por ser um dos criadores do Porta dos Fundos, lança a série "Não era pra ser uma comédia". Os quatro episódios, com lançamento entre os dias 1 e 4 de dezembro, apresentam um formato inusitado criado exclusivamente para o Instagram. A produção é da O2 e o elenco conta com os atores Camillo Borges, Thati Lopes e Martha Nowill.

Filmado nos estúdios da O2 Filmes, em São Paulo capital e em Cotia, a série conta com uma produção cinematográfica. "Cada episódio tem cinco minutos de duração e mostra de uma forma engraçada situações curiosas do mercado do audiovisual sob a visão de um roteirista, porque ele quer gravar um filme e passa por momentos que todos que trabalham no mercado vão se identificar, que vai desde o processo de escrever o roteiro, a seleção do casting até o dia da filmagem. É uma produção com formato de cinema, apresenta estética e fotografia bem conceituadas, mas será lançado para o Instagram, essa é a grande brincadeira do projeto", afirma Ian SBF.

Em novo momento, o diretor de cena da O2 quer apresentar o seu perfil multiplataforma nas criações para a publicidade e também para diversas telas.

"Todos conhecem bem a veia do humor que o Ian tem, mas ele é muito mais. É um diretor de entretenimento que sabe montar muito bem em 30 segundos ou 1 minuto com padrão cinematográfico, a equipe que acompanha ele é do cinema mas sabe adaptar uma linguagem para todas as telas, trazendo uma gama completa nas suas criações. A série que o Ian lança para o Instagram é uma aproximação natural do cinema com outros formatos mais inusitados", completa Rejane Bicca, diretora geral da O2.

O elenco conta com Thati Lopes, Camillo Borges e Martha Nowill. "Com certeza estou em um momento de virada na minha vida, quero fazer mais cinema e ao mesmo tempo amo fazer publicidade. Estou trazendo uma pegada mais cinematográfica para as campanhas que eu dirijo, e se possível ter este visual em todos os meus processos criativos, mantendo o foco no diálogo e a minha expertise de trabalhar com o acting nos atores", conclui Ian SBF.

Além dos quatro episódios, a série conta com um vídeo teaser, trailer de lançamento e pôsteres exclusivos, todos serão publicados no perfil pessoal do Ian SBF no instagram: https://www.instagram.com/iansbf/

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top