Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Anna Augusto, da Corazon Filmes, dirige “111”, novo clipe da cantora Yas

Anna Augusto, da Corazon Filmes, dirige “111”, novo clipe da cantora Yas

Anunciada recentemente no casting da Corazon Filmes, Anna Augusto assina a direção do clipe “111”, novo trabalho lançado pela cantora e compositora Yas. A obra ilustra a música de mesmo nome, com participação do rapper Alee – contando a história de um novo romance e todas as suas nuances.

Anna e Yas escreveram o roteiro do clipe juntas, procurando construir na narrativa um registro visual das memórias vividas entre os artistas. O “111”, além do número do apartamento onde a trama passa em sua maior parte, funciona como argumento para que as histórias de amor sejam vividas sem medo de um fim. “Na espiritualidade, na numerologia ou na Bíblia, o número 111 chama atenção por carregar um sentido além do físico, como um sinal do universo ou uma mensagem dos seus anjos para viver o aqui e o agora”, explica a diretora.

Segundo Anna, as imagens mesclam cenas de diferentes momentos da relação, com o apartamento 111 sendo o centro de tudo. “Medos, inseguranças e preocupações são colocados de lado para que você viva intensa e plenamente aquilo que está disposto a dar e receber. O medo do fim deixa de ser um uma questão, e vemos o casal dando um jeitinho e arrumando um tempo para estar juntos. São memórias de um relacionamento. Mas, diferentemente das músicas que falam sobre um fim, a gente sente uma história feliz durante os quatro minutos”, completa.

A parceria entre Yas e Anna Augusto deve continuar nos próximos meses. Após a realização de “111”, primeiro trabalho em conjunto, a dupla já tem nos planos o lançamento de um EP visual e outras quatro músicas, com produção planejada para 2023.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile