Disney amplia soluções de publicidade para o Disney+ na América Latina 

(Foto: Divulgação)

Após o lançamento do novo Disney+ na América Latina, a Disney Advertising Sales & Partnerships (DASP) segue aprimorando suas opções publicitárias para os anunciantes no serviço de streaming. Agora, os anunciantes podem acessar o inventário publicitário de séries e filmes do Disney+ através da plataforma Display & Video 360, do Google, utilizando Preferred Deals (PMP), Private Auction (IOA), e, em breve, também Programmatic Guaranteed (PG).

"Em apenas cinco meses desde o lançamento do Disney+ com anúncios na região da América Latina, continuamos a expandir nosso progresso, trazendo ainda mais recursos avançados para nossos clientes, permitindo-lhes acessar nosso portfólio de ponta da maneira que melhor atende aos seus negócios", comenta Kattia Quintanilla, Vice-Presidente de Disney Advertising Sales & Partnerships para The Walt Disney Company América Latina. "Agora, estamos possibilitando que os anunciantes que utilizam o Display & Video 360 planejem, comprem e mensurem campanhas com o inventário do Disney+ através de marketplaces privados e outros tipos de acordos, colocando a escolha e o controle nas mãos dos compradores", completa. Isso significa que os anunciantes podem agora gerenciar o planejamento, a compra e a medição das campanhas diretamente no Display & Video 360, com acesso ao conteúdo publicitário do Disney+. 

A Magnite e a Disney também renovaram sua parceria como plataforma sell-side, fortalecendo a expansão da publicidade da Disney na América Latina. Essa solução complementa a oferta programática que já está disponível por meio do Mercado Ads desde o lançamento do plano Disney+ Standard com anúncios. 

Além disso, o time de DASP da Disney está adicionando novos recursos que permitirão aos anunciantes segmentar campanhas por dados demográficos, gênero, classificação indicativa e dispositivo, incluindo capacidades de fandom, que permitirão atingir públicos específicos com base em seus interesses. Entre essas novas funcionalidades, o destaque é a possibilidade de anunciar na proposta de esportes ao vivo da ESPN no Disney+ utilizando Dynamic Ad Insertion (Inserção Dinâmica de Anúncios).

O portfólio de DASP inclui algumas das maiores e mais reconhecidas marcas do mercado de mídia e entretenimento, como Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Star e ESPN. Representando todas as unidades de negócios da The Walt Disney Company América Latina, ele oferece aos clientes uma variedade de oportunidades publicitárias multiplataforma, multissegmento e multialvo que abrangem canais lineares, cinema, eventos ao vivo, rádio, produtos de consumo, streaming e plataformas digitais. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui