Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Segunda temporada da série documental “Vinhos.BR” estreia na C3TV 

Segunda temporada da série documental “Vinhos.BR” estreia na C3TV 

Cena do primeiro episódio da segunda temporada, “Os Potter”, da vinícola Guatambu (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, estreia na C3TV a segunda temporada da série documental “Vinhos.BR”. São 12 episódios de aproximadamente 26 minutos cada, com criação, roteiro e direção de Malu De Martino e produção da ML Produções Artísticas. Os episódios inéditos vão ao ar todas as sextas, às 19h, com reprises às segundas, às 18h30; às quintas, às 18h30; às sextas, às 23h30; e aos domingos, às 19h. A C3TV está disponível na Sky, Claro tv+, Vivo, Oi, Nossa TV, TV Alphaville, parabólica e NEO TV.

Na primeira temporada, o programa visitou 15 vinícolas e produziu 13 episódios que estrearam em agosto de 2019 no canal Travel Box Brazil. Posteriormente, a série foi licenciada para o canal Modo Viagem e para as plataformas Globoplay e Box Brazil Play. E, recentemente, a primeira temporada foi exibida na C3TV como forma de “esquentar” a audiência para a estreia dos episódios inéditos. 

Em sua segunda temporada, “Vinhos.BR”visitou outros terroirs. Repetindo a mesma estrutura narrativa da primeira, os episódios são independentes, cada um contendo a história de uma família diferente. O conteúdo documental é conduzido por depoimentos e por um almoço, reunindo diversas gerações das famílias, gravado especialmente para a produção. Da mais nova e promissora região produtora, a Campanha Gaúcha, às inovadoras vinícolas da serra paranaense, o objetivo do programa é mostrar ao público o sucesso da produção dos vinhos de família no país. A nova leva da série destaca a imigração de origem mais diversa, incluindo famílias descendentes de franceses, alemães, argentinos e libaneses, que também fazem parte do universo de produtores de vinhos do Brasil. 

A segunda temporada de “Vinhos.BR” conta com o patrocínio da Verallia Brasil S/A, uma das principais fabricantes de embalagens de vidro no mundo, e com aporte do FSA por meio da Chamada Pública BRDE/FSA – Produção TV/VoD – 2022. 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile