GNT lança nova identidade visual

O GNT estreia nesta segunda, 26, seu novo on-air, chamadas e vinhetas.

Os talentos do canal são presença constante nesta nova programação visual, na qual eles são transformados em personagens relacionados ao tema de seus programas. Assim, Marília Gabriela, por exemplo, é a apresentadora que vai “direto ao ponto, sem rodeios”, em suas entrevistas. Por isso, na nova vinheta, ela é uma esgrimista que acerta no meio do alvo.

São ao todo 16 vinhetas com o novo conceito, e cinco chamadas conceituais. Quatro delas são temáticas, seguindo os pilares de conteúdo do canal – gosto, estilo, emoções e opinião –, e uma geral, que traz os apresentadores reunidos. As chamadas ganham a mesma assinatura em todas as peças, apenas variando o tema. Por exemplos: culinária – “Para todos os gostos, um único GNT”; estilo – "Para todos os estilos, um único GNT”.

O on-air e as vinhetas foram criados pela área de Comunicação e Branding da Globosat, sob a  gerência de Manuel Falcão e gerência de criação de Márcio Pimenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui