MÍDIAS SOCIAIS
26/01/2021, 22:23

Conversas sobre o "BBB 21" ultrapassam seis milhões de Tweets na estreia do programa

A estreia da temporada 2021 do "Big Brother Brasil" na noite da última segunda-feira, 25, gerou 6,1 milhões de Tweets, o equivalente a mais de cinco vezes o volume de conversas registrado na primeira noite do reality em 2020, quando o número de Tweets chegou a 1,1 milhão. Os dados para ambas as edições consideram o período da meia-noite às 11h da manhã do dia seguinte à estreia do programa. 

O participante Fiuk foi o mais mencionado no Twitter, seguido de Projota, Juliette, Carla Diaz e Viih Tube. O "flerte" entre Juliette e Fiuk foi responsável por um dos picos de comentários sobre o programa na plataforma. Outro assunto que também gerou bastante conversa foi a brincadeira entre a diferença de altura de Carla Diaz e Camilla de Lucas. Por conta disso, os memes tomaram conta do Twitter na noite de segunda. Entre as hashtags mais usadas pelo público, os destaques foram #BBB21, #redebbb e #bbb2021. 

Para que os fãs possam encontrar com facilidade os conteúdos relacionados ao "Big Brother Brasil", a equipe de Curadoria do Twitter está destacando as principais conversas em páginas especiais dedicadas ao reality, onde estarão reunidos memes, resultados das provas, votações, resultados das provas, eliminações e tudo o que acontecer de relevante no programa e gerar grande volume de debate na plataforma. 

Para acessar esse conteúdo, basta seguir a conta do @momentsbrasil ou acessar a aba explorar. Além disso, é possível encontrar informações e conversas sobre o "BBB 21" seguindo as listas do "Big Brother Brasil", com participantes do programa, e Televisão, com comentaristas. Também está disponível o tópico "Big Brother Brasil", onde o usuário pode ver os Tweets em destaque direto na timeline. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top