Apple TV+ anuncia a animação "Luck"

A Apple Original Films e Skydance Animation anunciam a estreia mundial de"Luck", aguardado filme de animação de aventura, disponível na Apple TV+ a partir do dia 5 de agosto. 

"Luck" conta a história de Sam Greenfield, a pessoa mais azarada do mundo. Quando descobre a Terra da Sorte, que nunca antes tinha sido avistada, Sam deve unir forças com criaturas mágicas para mudar a sua sorte. Eva Noblezada ("Hadestown", "Miss Saigon", "Yellow Rose") dará a voz a Sam. Quando atinge a maioridade e deixa os lares adotivos, Sam descobre a Terra da Sorte e embarca em uma busca que pode mudar sua sorte para sempre. Simon Pegg ("Missão: Impossível", "A Era do Gelo", "Star Trek Sem Fronteiras") será a voz de Bob, um gato preto da Terra da Sorte, onde O Capitão, com voz da vencedora do Emmy, Grammy, Oscar e Tony Whoopi Goldberg, é a Chefe de Segurança. Bob se une a Sam na busca da moeda da sorte, esperando preservar a sorte na sua vida.

Flula Borg ("Esquadrão Suicida 2", "Pitch Perfect", "Trolls 2") é a voz de outro parceiro de aventuras de Sam, Jeff, o Unicórnio", um técnico de instalações, que faz a manutenção da máquina mágica que distribui sorte e azar para o mundo humano e que sonha com um dia se juntar ao seu único e verdadeiro amor, a CEO da Boa Sorte, o Dragão, dublado por Jane Fonda, duas vezes vencedora do Oscar. Lil Rel Howery ("Free Guy: Assumindo o Controle", "Amizade de Férias", "Judas e o Messias Negro") dubla a voz de Marv, o dono da loja "Flores & Mais", onde Sam consegue seu primeiro emprego, e que sempre tem uma palavra encorajadora para a azarada Sam. 

Outros membros do elenco incluem Colin O'Donoghue ("Once Upon a Time", "The Right Stuff", "O Ritual") que dará a voz a Gerry, um duende fiel que adora seu trabalho com Bob nas Chegadas e Partidas da Terra da Boa Sorte e é o primeiro a se apresentar para qualquer tarefa, trazendo bom ânimo para onde quer que vá. 

John Ratzenberger ("Cheers", "O Império Contra-ataca", "Uma Ponte Longe Demais") dará a voz a Rootie e Adelynn Spoon ("Watchmen", "Tell Me Your Secrets", "Sweet Magnolias") é a voz de Hazel. 

Este filme de animação com magia e aventura é dirigido pela cineasta vencedora do Emmy Peggy Holmes ("A Pequena Sereia: O Começo de Ariel"), com roteiro original escrito por Kiel Murray ("Raya e o Último Dragão", "Carros 3", "Carros") e Jon Aibel e Glenn Berger ("Kung Fu Panda 2", "Trolls"). John Lasseter, David Ellison, Dana Goldberg e David Eisenmann são os produtores para a Skydance Animation.

"Luck" é mais uma criação da crescente parceria entre Apple Original Films e Skydance Animation, ao lado de títulos a serem lançados em breve, como o longa "Spellbound" e a série de animação "The Search for WondLa". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui