Apple TV+ estreia a série "Depois da Festa"

Nesta sexta-feira, dia 28 de janeiro, na Apple TV+, estreia "Depois da Festa" ("The Afterparty"), produção da dupla Chris Miller e Phil Lord, premiada em conjunto com o Oscar 2019 (Best Animated Feature Film/ "Spider-Man: Into the Spider-Verse").

Criada por Miller, que também assina a direção, "Depois da Festa" gira em torno de um misterioso assassinato durante a reunião de reencontro da turma do colegial. No elenco, estão Tiffany Haddish ("Girls Trip", "Sócias em Guerra"), Sam Richardson ("A Guerra do Amanhã", "Veep"), Zoë Chao ("Love Life", "Downhill"), Ben Schwartz ("Space Force", "House of Lies"), Ike Barinholtz ("Projeto Mindy", "Vizinhos"), Ilana Glazer ("Broad City"), Jamie Demetriou ("Fleabag", "Stath Lets Flats") e Dave Franco ("The Rental", "Artista do Desastre"). 

Cada um dos oito episódios apresenta a visão da mesma noite a partir da perspectiva de diferentes personagens. Cada programa possui um estilo visual único e fotografia especial para combinar com a personalidade do narrador de sua versão.  Na história, todos viram suspeitos quando a festa de reencontro do ensino médio termina em uma morte chocante. A detetive responsável por descobrir o autor do crime interroga os ex-colegas um a um, descobrindo possíveis motivos à medida que cada um conta sua versão da história — culminando na verdade surpreendente.

Os três primeiros episódios de "Depois da Festa" estrearão em 28 de janeiro, seguidos por um novo episódio semanal todas às sextas-feiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui