Curta! está com sinal aberto via internet até o fim de fevereiro

Em comemoração ao seu 10º ano de operação, o Curta! abriu seu sinal linear na internet até o fim de fevereiro. Assim, o público pode assistir, de graça, a toda sua programação através do site do canal

Entre os próximos destaques da programação, está o episódio desta quinta-feira, 27 de janeiro, da série "O Lobo do Lobo e a Literatura Latino-Americana", dirigida por Daniel Augusto. O capítulo desta semana tem como protagonista o escritor colombiano William Ospina, que fala de sua trajetória como autor e de sua admiração e relação de amizade com uma referência da literatura mundial: Gabriel García Márquez. A exibição é às 21h30. 

Encerrando a semana, na manhã de domingo, a Maratona "Grandes Mitos Gregos", dirigida por François Busnel, apresenta três episódios da série que é sucesso de audiência do canal. Ilustrada com animações computadorizadas e imagens de obras de arte, a produção narra a história de mitos que embasaram a cultura clássica e, por consequência, impactaram a arte, a filosofia, a psicologia e a literatura ocidental. Às 9h, "Apolo – A Sombra e a Luz" conta a trajetória de Apolo, um deus errante que – ao contrário da maioria dos deuses – não cresceu no Monte Olimpo. Às 9h30, "Dioniso – Um Estrangeiro na Cidade" traz a história de Dioniso, o deus do vinho, das festas e do teatro. Já em "Dédalo e Ícaro – Um Sonho Partido", o último episódio da maratona, às 10h, é a vez da saga de pai e filho em um arriscado plano para escapar do labirinto em que foram aprisionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui