DIREITOS DE TRANSMISSÃO
26/01/2022, 17:42

ESPN e Tennis Australia estendem acordo dos direitos de transmissão do Australian Open

A ESPN anuncia uma extensão plurianual de seu acordo com o Tennis Australia para dar continuidade aos direitos exclusivos de distribuição em TV por assinatura do Australian Open na região da América Latina, incluindo o Brasil, e o Caribe. 

Segundo os termos do acordo, a ESPN continua sendo a detentora exclusiva dos direitos em TV paga na região e tem direitos para outras plataformas, incluindo o STAR+, seu novo serviço direto ao consumidor,on-demand, plataformas digitais online e serviços DVR/catch-up em toda América Latina e Caribe. A partir de 2022, a ESPN apresenta uma cobertura na íntegra do Australian Open em suas plataformas lineares e digitais, começando com as eliminatórias, o quadro principal com os individuais masculinos e femininos, duplas e duplas mistas, Legends, Juniors e Tênis em Cadeira de Rodas; além de programação relacionada, destaques, filmes e conteúdo de formato curto.

Quanto ao ESPN.com, o site editorial da ESPN apresenta cobertura completa do torneio, com resultados ao vivo, destaques em vídeo e análise das partidas por especialistas.

"Estamos orgulhosos de ser a casa do Australian Open em toda a América Latina e no Caribe", comenta em nota Tim Bunnell, vice-presidente sênior de produção, programação e aquisições, marketing e vendas da ESPN. "Por mais de 20 anos, a ESPN tem se comprometido em exibir o melhor do torneio aos fãs, oferecendo a mais ampla cobertura ao vivo através das múltiplas plataformas das redes. Estamos animados e entusiasmados em estender o nosso acordo com o Tennis Australia. O Australian Open continuará sendo um componente vital de nossa cobertura do Grand Slam e outros grandes eventos de tênis programados nas plataformas da ESPN ao longo do ano", acrescenta. 

"A ESPN é reconhecida por sua cobertura de qualidade do tênis, dentro e fora das quadras, e temos o prazer de anunciar a extensão de nossa parceria por mais uma década", diz o CEO do Tennis Australia, Craig Tiley. "Ficou claro desde o início de nossa relação que a ESPN compartilha da nossa visão em torno da inovação e entrega de conteúdo altamente envolvente para nossos fãs. Estamos ansiosos para continuar nosso trabalho em conjunto para trazer a mais abrangente e envolvente cobertura do Australian Open aos fãs em toda a região", conclui. 

Australian Open 2022 

O Australian Open, que acontece de 16 a 30 de janeiro, dá início à temporada do Grand Slam no Melbourne Park, e os canais ESPN na América Latina e no Caribe apresentam mais de 150 horas de cobertura ao vivo em espanhol, português e inglês, durante todo o torneio.

Além disso, o Star+, na América Alatina, e o ESPN App, no Caribe, oferecem transmissão de mais de 1400 horas ao vivo com a cobertura de até 16 quadras simultaneamente. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top