PREMIAÇÃO
26/01/2022, 17:42

Prêmio Notáveis CNN Brasil chega à segunda edição

Empresas, instituições e pessoas físicas que desenvolveram projetos relevantes em 2021 podem se inscrever ao Prêmio Notáveis CNN Brasil 2022. Trata-se de uma oportunidade de tornar públicas ações que contribuíram para o bem estar social e ter o reconhecimento por esse trabalho. Os participantes poderão impactar milhares de pessoas por meio de uma grande divulgação nas diferentes plataformas da CNN Brasil. "Só uma marca moderna, inovadora e com muita credibilidade pode promover uma premiação democrática, diversa e emocionante como Notáveis. Mais uma vez a CNN Brasil sai na frente", afirma em nota Mauricio Kotait, VP Comercial da CNN Brasil. 

Desde o lançamento, em 2020, o Prêmio Notáveis CNN Brasil representa uma oportunidade de divulgação de ideias edificantes e inspiradoras. A primeira edição reconheceu iniciativas que se destacaram durante a pandemia de Covid-19. Foram premiadas as empresas IFood (tecnologia); Vivo (diversidade); Ambev (sustentabilidade); Santander (responsabilidade social); Hospital Albert Einstein (saúde); JBS (alimentação); Ânima Educação (educação). O Itaú recebeu o prêmio de Personalidade do Ano e a enfermeira Mônica Calazans foi a Heroína do Ano, em homenagem aos profissionais de saúde que trabalham salvando vidas na pandemia.

Agora, receberá o prêmio de Personalidade do Ano a empresa, instituição ou pessoa com o projeto mais importante para a sociedade e, de Herói do Ano a pessoa eleita pelo júri como revelação por sua atuação de destaque. As outras categorias são: Diversidade (equidade e inclusão); Responsabilidade Social (ações para uma sociedade mais justa); Inovação (soluções acessíveis); Tecnologia (ações inovadoras); Meio Ambiente (futuro sustentável e consciente); Agronegócio (desenvolvimento responsável no campo); Educação (promoção de educação inclusiva e inovadora); e Saúde(iniciativas para a qualidade de vida).

O júri vai analisar os projetos entre 7 e 16 de fevereiro. A entrega dos prêmios será exibida pelos canais multiplataforma da CNN Brasil no dia 20 de março, em evento apresentado por seis jornalistas da emissora. Os âncoras Márcio Gomes e Luciana Barreto já estão confirmados. 

As inscrições estão abertas até o dia 4 de fevereiro por meio do site. Os trabalhos inscritos serão analisados por um júri de especialistas de diversas áreas. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top