Prêmio Notáveis CNN Brasil chega à segunda edição

Empresas, instituições e pessoas físicas que desenvolveram projetos relevantes em 2021 podem se inscrever ao Prêmio Notáveis CNN Brasil 2022. Trata-se de uma oportunidade de tornar públicas ações que contribuíram para o bem estar social e ter o reconhecimento por esse trabalho. Os participantes poderão impactar milhares de pessoas por meio de uma grande divulgação nas diferentes plataformas da CNN Brasil. "Só uma marca moderna, inovadora e com muita credibilidade pode promover uma premiação democrática, diversa e emocionante como Notáveis. Mais uma vez a CNN Brasil sai na frente", afirma em nota Mauricio Kotait, VP Comercial da CNN Brasil. 

Desde o lançamento, em 2020, o Prêmio Notáveis CNN Brasil representa uma oportunidade de divulgação de ideias edificantes e inspiradoras. A primeira edição reconheceu iniciativas que se destacaram durante a pandemia de Covid-19. Foram premiadas as empresas IFood (tecnologia); Vivo (diversidade); Ambev (sustentabilidade); Santander (responsabilidade social); Hospital Albert Einstein (saúde); JBS (alimentação); Ânima Educação (educação). O Itaú recebeu o prêmio de Personalidade do Ano e a enfermeira Mônica Calazans foi a Heroína do Ano, em homenagem aos profissionais de saúde que trabalham salvando vidas na pandemia.

Agora, receberá o prêmio de Personalidade do Ano a empresa, instituição ou pessoa com o projeto mais importante para a sociedade e, de Herói do Ano a pessoa eleita pelo júri como revelação por sua atuação de destaque. As outras categorias são: Diversidade (equidade e inclusão); Responsabilidade Social (ações para uma sociedade mais justa); Inovação (soluções acessíveis); Tecnologia (ações inovadoras); Meio Ambiente (futuro sustentável e consciente); Agronegócio (desenvolvimento responsável no campo); Educação (promoção de educação inclusiva e inovadora); e Saúde(iniciativas para a qualidade de vida).

O júri vai analisar os projetos entre 7 e 16 de fevereiro. A entrega dos prêmios será exibida pelos canais multiplataforma da CNN Brasil no dia 20 de março, em evento apresentado por seis jornalistas da emissora. Os âncoras Márcio Gomes e Luciana Barreto já estão confirmados. 

As inscrições estão abertas até o dia 4 de fevereiro por meio do site. Os trabalhos inscritos serão analisados por um júri de especialistas de diversas áreas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui