MTV apresenta participantes da segunda temporada do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs"

A MTV apresenta a identidade dos 12 participantes que integram a segunda temporada do "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs". A nova edição, gravada em uma mansão em Ilhabela, no litoral de São Paulo, seguiu rigorosamente todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A data de estreia será anunciada em breve e as exibições estão confirmadas, simultaneamente, na MTV e no Amazon Prime Video. 

"De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado – ou temido – Tablet do Terror. 

O canal também anunciará em breve novas dinâmicas e participações musicais inéditas. 

"De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções. O reality conta com patrocínio de Buscofem, Prudente, Subway, Tinder e Topo Chico. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui