PokerGO firma parceria com a Pluto TV

PokerGO, serviço de vídeo por assinatura OTT direto ao consumidor de torneios de pôquer e séries originais, anuncia uma parceria com a Pluto TV, principal serviço de televisão de transmissão gratuita. O acordo disponibilizará mais de 100 horas de programação premium de pôquer da PokerGO aos usuários da Pluto TV. 

A seleta programação da PokerGO varia de torneios de pôquer de renome mundial a séries originais que proporcionam acesso ao universo do pôquer. Os torneios, agora disponíveis na Pluto TV, incluem Super High Roller Bowl de Londres 2019 (mesa final), Super High Roller Bowl de Bahamas 2019 (mesa final) e Poker Masters 2019, entre outros. Conteúdo original, como "Stories from the Felt" e "2020 Hindsight, the Big Blind", também fazem parte da lista de conteúdos oferecidos. 

"Sempre temos como objetivo conectar a comunidade de fãs e jogadores de pôquer em todo o mundo por meio da nossa plataforma", disse Mori Eskandani, Presidente da PokerGO. "Essa parceria com a Pluto TV dá acesso gratuito a uma coleção selecionada de conteúdo premium da PokerGO para se ter uma ideia da vasta programação e dos eventos da nossa biblioteca". 

Por meio da PokerGO, os assinantes têm acesso aos principais eventos de pôquer ao vivo no mundo todo junto com todas as suas séries originais focadas no pôquer e notícias do setor. O aplicativo da PokerGO pode ser baixado em dispositivos inteligentes compatíveis. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui