Sky celebra um ano de parceria com a Elsys

Há um ano, a SKY e a Elsys, empresa brasileira de tecnologia, levam juntas produtos e serviços inovadores para seus clientes. A parceria, firmada no ano passado, alia a inovação e a experiência da Elsys para ampliar a oferta de serviços oferecidos pela SKY no mercado, no segmento de TV pré-paga e segurança residencial.

A parceria veio para atender a expectativa dos consumidores, cada vez mais exigentes com qualidade e tecnologia. "Sempre buscamos a inovação e a conexão das pessoas por meio de nossos produtos e serviços. Essa parceria reafirma o propósito Elsys em transformar as histórias de milhares de brasileiros", destaca em nota Damian Zisman, CEO da Elsys.

"SKY e Elsys têm como força suas grandes capacidades de atendimento em todo o país, e no último ano, essa parceria nos mostrou que traz uma capilaridade imbatível para as duas empresas e que faz grande diferença no mercado. Com o objetivo de ser um centro de comodidade e diversão para todos os brasileiros, estamos felizes com os resultados e continuamos a acreditar no crescimento e ótimos frutos dessa parceria", acrescenta Sérgio Ribeiro, vice-presidente de Operações e Comercial da SKY Brasil.

O SKY Conforto Pré-Pago é a melhor forma de experimentar a TV em alta definição e, por ser oferecido via satélite, está disponível em todo o Brasil. Ele já vem com dois anos de programação incluída e permite que o cliente adicione novos conteúdos, via recarga, quando quiser assistir algo diferente. Os receptores SKY Conforto podem ser encontrados nos mais de 30 mil pontos de venda Elsys.

Os clientes SKY de algumas regiões do país também já podem contar com dispositivos de segurança Elsys e monitoramento. Este é um serviço de monitoramento por áudio e vídeo com inteligência artificial de ponta para segurança de residências e pequenos comércios. Essa opção estará no mercado para todos até o fim do primeiro trimestre deste ano.

A parceria ainda se estendeu para o DirecTV Go, serviço lançado em novembro de 2020 pela Vrio Corp., subsidiária da AT&T na América Latina, na qual a SKY também está inserida. O DirecTV GO oferece o melhor da TV ao vivo e streaming, sem fidelização e sem a necessidade de instalação de cabos e outros aparelhos e pode ser acessado por smart TVs, smartphones, computadores e nos dispositivos Elsys – SMARTY ou o Streaming Box.

"O DirecTV GO chegou ao Brasil com uma grande variedade de conteúdo e a parceria com a Elsys leva o serviço para uma diversidade de clientes em diversas regiões do país, entregando entretenimento multiplataforma com liberdade e conveniência", sinaliza Gustavo Fonseca, vice-presidente de OTT da Vrio.

A parceria tem como perspectiva se estender em diferentes linhas de atuação, como segurança e telecomunicações, além de crescer ainda mais na frente de conteúdo. "Juntos, estamos buscando e desenvolvendo soluções customizadas para a sociedade brasileira. Queremos fomentar a conexão, o entretenimento e a informação de forma democrática para todos", completa Zisman.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui