Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Imagem Filmes realiza sessões especiais de “Apaixonada” no Mês das Mulheres 

Imagem Filmes realiza sessões especiais de “Apaixonada” no Mês das Mulheres 

Rodrigo Simas e Giovanna Antonelli em "Apaixonada" (Foto: Laura Campanella)

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Imagem Filmes realiza exibições do longa “Apaixonada” especialmente para mulheres ao longo de fevereiro e março. No último dia 22, a distribuidora realizou uma sessão exclusiva para mostrar o filme às exibidoras do mercado e apresentar a campanha de marketing da obra. Em março, há a previsão de mais três exibições especiais, que serão realizadas no dia 6 de março para colaboradoras que trabalham nas empresas patrocinadoras do longa: Claro, Uol e Daycoval.

A comédia romântica dirigida por Natalia Warth e inspirada no livro “Apaixonada aos 40”, de Cris Souza Fontes, traz Giovanna Antonelli como Beatriz, uma mulher que se vê sozinha depois de se divorciar e resolve que está na hora de redescobrir a alegria de viver. A obra é uma produção da Bronze Filmes, em coprodução com a Rubi Produtora e chega aos cinemas em 7 de março de 2024.

Com roteiro assinado por Ana Abreu e Sabrina Garcia e colaboração de Rodrigo Goulart, o filme acompanha o processo de redescoberta de si mesma e do amor, pelo qual Beatriz passa, que a leva a se aproximar de todas as paixões que a vida é capaz de oferecer. O elenco ainda inclui nomes como Danton Mello, Rodrigo Simas, Polly Marinho e Rayssa Bratillieri, além de Cátia Damasceno, Claudia Ohana e Jonas Bloch em participações especiais. E a equipe do longa é majoritariamente feminina, com a diretora de fotografia Luz Guerra; a diretora de arte Priga Costa; as figurinistas Natalia Duran e Júlia Melo e a diretora de produção Isabella Alves.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile