Blood Audio reforça área de atendimento com Carol Vadasz

Otavio de Moraes, Dani Monaco e Carol Vadasz (Foto: Hanna Vadasz)

A Blood Audio está reforçando sua equipe de atendimento com a contratação de Carol Vadasz, que atuará ao lado da sócia da produtora de som, Dani Monaco.

Formada em publicidade pela Faap, Vadasz chega para trabalhar nos projetos publicitários, na prospecção de clientes e trabalhos e na manutenção da carteira de atendimento. Ela também fará a ponte entre profissionais de RTV de agências e a equipe de produção da Blood Audio, que é comandada pelo também sócio Otavio de Moraes, acompanhando todo o processo de trabalho da produtora, desde o briefing até a entrega dos projetos finalizados.

Antes de ingressar no time da Blood Audio, a profissional atuou como atendimento nas produtoras Carbono Sound Lab e Liquo Audio.    "Carol chega em um momento importante de expansão da Blood, somando com sua expertise e ampliando nosso olhar para as dinâmicas de produção e atendimento, com toda a experiência que tem em nossa atividade no mercado publicitário", afirma Dani Monaco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui