SporTV bate recorde com transmissão ao vivo no YouTube de e-Sports

Na noite do último domingo, dia 22 de março, o canal e-SporTV no YouTube transmitiu ao vivo a final do Free Fire, que consagrou a equipe do Santos Free Fire como campeã da Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A transmissão bateu recorde de espectadores simultâneos, com 103 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo – um aumento de 33% em relação ao recorde anterior do canal.

Além disso, durante a transmissão, o e-SporTV ganhou 42 mil novos inscritos e a final já conta com mais de 1,6 milhão de visualizações. O canal e-SporTV no Youtube é uma coprodução do Esporte da Globo com a VIU Hub, unidade de negócios digitais do Grupo Globo.

Por conta da pandemia do coronavírus, a live foi realizada de forma remota, com os jogadores e time de transmissão nas suas casas – como o narrador William Gordox e o streamer convidado Marcelo "mHa" Almeida. A final teve quase quatro horas de duração e contou com 12 equipes disputando oito vagas disponíveis na Série A e quatro na série B. Os finalistas foram Peaky E-Sport, Santos Free Fire, Florestais, Rages, Dragonkiller, FN4, Fear, SS Esports, Bounce, One Shot, Cruzeiro eSports e Team Z, com a equipe do Santos conquistando a vaga direta na próxima Série A.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui