Canal Rural anuncia terceira temporada de "Manual Pet"

O programa "Manual Pet", do Canal Rural, acaba de ganhar uma terceira temporada. Com apresentação de Graziella Ritondale e Caio Coradin, a plataforma de entretenimento e informação para auxiliar tutores nas práticas diárias de criação de seus animais de estimação com técnicas e ideias de simples aplicação vai ao ar, na TV, todas às quartas-feiras, às 13h30, com reprise aos domingos, às 8h. Além dos episódios inéditos do programa semanal, conteúdos extras, como dicas, informações sobre cuidados, reviews de produtos para peto e espaço interativo para a comunidade são compartilhados no site e nas plataformas digitais, como YouTube, Facebook e Instagram. 

"Transformamos o 'Manual Pet' em uma plataforma multicanal de conteúdo e oferecemos ao nosso público o conhecimento das técnicas fundamentais sobre o mundo pet para iniciantes e praticantes da criação de animas de estimação. Além da audiência do nosso programa de televisão, contamos com uma presença relevante no digital, com total interação entre nossos apresentadores e audiência, onde compartilhamos conteúdos inéditos com a participação de especialistas no tema e demonstrações práticas e realizamos eventos", explica Claudio Miranda, diretor de Novos Negócios do Canal Rural. 

O "Manual Pet" ensina sobre a criação dos mais diversos animais de estimação e animais exóticos, como lagartos e corujas. Entre os assuntos explorados, estão dicas de saúde, bem-estar, alimentação e cuidados de higiene para os peto. O programaconta como auxílio de veterinários e biólogos, entre outros profissionais da área, para compartilhar o melhor conteúdo. 

"Estamos sempre em busca de conteúdos para atender os anseios da nossa audiência e o universo pet é um deles. Somente no Brasil, há mais de 139 milhões de animais de estimação, o que leva o país passou a ser o segundo maior consumidor de produtos para animais de estimação do planeta, ficando atrás apenas dos Estados Unidos", afirma o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui