Globoplay exibe ao vivo Oscar 2022 na íntegra em transmissão gratuita exclusiva

O Oscar 2022 vai para o Globoplay. O streaming é o único no Brasil que transmitirá gratuitamente neste domingo, dia 27, a 94ª edição da premiação, que volta a ser presencial, no tradicional Dolby Theatre, em Los Angeles. A partir das 20h, a transmissão será comandada por Maria Beltrão, Dira Paes, Marcelo Adnet e Fabio Porchat. Serão mais de três horas de cobertura ao vivo, desde o red carpet até o final da noite festiva.

Direto dos Estúdios Globo, a transmissão ao vivo será dividida em três atos. No primeiro, eles desfilarão por um tapete vermelho diante de um backdrop e de vários flashes, em alusão à chegada para a cerimônia. No segundo ato, uma breve abertura inspirada nos filmes mostrará os apresentadores saindo de trailers, como se fossem estrelas de Hollywood. Já o terceiro, levará o quarteto ao cenário onde será feita a live, que simula uma sala de cinema com projeções em 180 graus. A direção artística será de Carlos Manga Jr.

Inspirado na premiação, o Globoplay criou diversos trilhos temáticos com filmes vencedores da estatueta disponíveis no catálogo, como "Coringa", "Infiltrado na Klan", "Parasita", "A Chegada", "O Regresso", "La La Land", entre outros. Todas as listas podem ser acessadas em globoplay.com/oscar.

A transmissão contará ainda com uma homenagem especial ao jornalista e escritor Artur Xexéo, que desde 2015 ancorava a transmissão do Oscar e faleceu em junho de 2021, e ao ator e humorista Paulo Gustavo, pela representatividade para o cinema nacional.

Para assistir gratuitamente à transmissão, os espectadores precisarão fazer login na plataforma. Caso ainda não possuam uma Conta Globo, basta fazer um cadastro gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui