Bradesco, Ford e Magazine Luiza discutem mobile marketing no Tela Viva Móvel

Mobile marketing não é mais uma opção para grandes marcas. O uso do celular como canal de comunicação com os consumidores agora é peça fundamental na estratégia de marketing de qualquer empresa de grande porte, seja por meio de aplicativos para smartphones, campanhas via SMS ou sites móveis. Três empresas de setores diversos estarão representadas em painel sobre o tema durante o seminário Tela Viva Móvel deste ano: Bradesco, Ford e Magazine Luiza. Cada uma contará as suas experiências no uso do celular como canal de relacionamento com seus clientes. Estão confirmados como painelistas: Rogério Bruxellas, diretor de marketing do Magazine Luiza; Luca Cavalcanti, diretor de canais digitais do Bradesco; e Maurício Greco, gerente de marketing da Ford.

O Bradesco registrou forte crescimento no uso de mobile banking em 2012 e lançou uma série de novos serviços móveis, dentre os quais dois deles estão entre os finalistas do prêmio Oi Tela Viva Móvel deste ano: pagamentos por SMS e depósito de cheques via smartphones. O Magazine Luiza, por sua vez, lançou em 2012 um SIMcard customizado, o "Chip Luiza", que também é finalista do mesmo prêmio, mas na categoria de mobile marketing. E a Ford tem chamado a atenção em feiras de tecnologia com seus carros conectados à Internet.

O Tela Viva Móvel acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo. A programação completa do evento e maiores informações estão disponíveis no site www.telavivamovel.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui