Mais de 200 empresas estão exibindo pela primeira vez na NAB Show em Las Vegas, a maior convenção do mundo que abrange a convergência de mídia, entretenimento e tecnologia. Os 215 novos expositores se juntarão a uma grande variedade de veteranos. Exemplos das empresas de estreia incluem Google, Gearhouse Broadcast, Aeson LED Display Technologies, ALC NetworX, Sigma Corp da América, MX1, Vimeo e TiVo, entre outras.
A exposição NAB Show 2017 conta com mais de 1,7 mil empresas, incluindo 751 expositores internacionais e algumas das principais marcas, incluindo Akamai Technologies, AWS Elemental, Avid, Blackmagic, Canon EUA, Cisco, Comcast, Ericsson, Evertz, General Dynamics, Grass Valley, Harmonic, IBM, Imagine Communications, JVCKenwood, Microsoft Corporation, Oracle, Panasonic, Ross Video Limited, SAM, Sony, Teradek, Vitec Group, Verizon e Vizrt.
A NAB também conta com novos pavilhões focados em tecnologia: o Facebook Live Video Solutions Pavilion, com fornecedores que demonstram ferramentas associadas à função de engajamento da plataforma social; O Pavilhão de Proteção de Cibersegurança e Conteúdo, empresas de hospedagem liderando a segurança de ativos, dados e redes; Um IP Showcase que fornece uma perspectiva de todo o setor sobre os recentes desenvolvimentos com tecnologia de protocolo de Internet; O NextGen TV Hub: Powered by ATSC 3.0, apresentando os últimos desenvolvimentos associados com o novo padrão de transmissão; e O carro conectado Hackathon. Impulsionado pela Ford, é uma competição entre desenvolvedores centrada nas capacidades cada vez mais autônomas dos veículos.