Canal Off promove lives no Instagram

O Canal Off estreia nesta terça-feira, dia 26 de maio, às 21h, o primeiro "Off Talks" digital com uma série de lives no Instagram em um formato especial. O "Off Talks" nasceu como uma das atrações do evento inédito Off Conecta, realizado em São Paulo, em 2019, quando talentos da marca palestraram com o objetivo de conectar pessoas, promover diálogo e inspirar. O evento também contou com shows e exibição de filme.

O "Off Talks" no Instagram será apresentado por Mickey Bernardoni. Nesta terça, ele recebe Diogo Guerreiro, personagem principal de "Dias de Sobrevivência". Cada um em sua casa, durante a transmissão, eles mostram fotos inéditas e trechos do episódio do programa que será exibido naquela noite. Guerreiro ainda conta curiosidades e bastidores, fala sobre preparação física e mental, superação pessoal e seus medos. Por fim, ele faz também um paralelo sobre o isolamento que realizou durante as gravações e, agora, com a pandemia de Covid-19.

"Dias de Sobrevivência", que vai ao ar toda terça-feira, às 22h, é o resultado da expedição do windsurfista Diogo Guerreiro pelos quatro cantos mais inóspitos do mundo. No capítulo desta semana, Diogo, Eric Larsen (único homem a alcançar os polos Sul, Norte e Everest no mesmo ano), Kat Follows (montanhista profissional) e Dean Cardinale (guia e montanhista profissional) se preparam e partem para uma expedição ambiciosa: cruzar a Groelândia de uma costa a outra a pé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui