ESPN App é atualizado com integração do WatchESPN

A partir desta semana, a ESPN anuncia que os aplicativos WatchESPN e ESPN App serão unificados, concentrando todo conteúdo de notícias do portal ESPN.com.br, vídeos e programação ao vivo dos canais lineares no ESPN App.

A nova versão gratuita oferece mais opções para a personalização, consumo de esportes ao vivo, acesso à programação dos canais lineares e todo o conteúdo on demand produzido pela emissora. Os assinantes podem ainda assistir janelas exclusivas de transmissões de variadas ligas esportivas que possuem eventos exibidos também no streaming. Entre as novas funcionalidades, estão o suporte para streaming dos canais lineares e também dos vídeos on demand da plataforma, recursos disponíveis aos assinantes da ESPN via operadoras de TV por assinatura ou plataformas de streaming. 

A atualização já está disponível e pode ser realizada nas plataformas iOS e Android e permite que o app também possa ser acessado via AirPlay e Chromecast. Com a integração dos aplicativos, o WatchESPN será descontinuado pela marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui