Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Porta dos Fundos ganha prêmio na Polônia pelo Backdoor

Porta dos Fundos ganha prêmio na Polônia pelo Backdoor

O Porta dos Fundos foi mais uma vez reconhecido internacionalmente – desta vez, na Polônia. O “Backdoor – wyj?cie awaryjne” (“saída de emergência”, em polonês), projeto do grupo no país gravado em polonês e com atores locais, recebeu o NIEGRZECZNI 2022 Award (em inglês, NAUGHTY 2022 Award), prêmio que reconhece os conteúdos mais “ousados” e quepromovem novas tendências e comportamentona TV, mídias sociais, show business, esportes, cultura, artes e ciências da Polônia. Essa é a primeira vez que o grupo é premiado no país. 

Não há categorias no prêmio: os espectadores votam em seus candidatos favoritos via internet. O Backdoor foi um dos vencedores do público polonês, sendo descrito pela premiação como “the one and only series in Poland” (a maior série da Polônia). 

O “Backdoor – wyj?cie awaryjne” conta com 72 esquetes ao todo, gravadas com atores locais e roteiros adaptados de produções consagradas do grupo. Os conteúdos estrearam em dezembro de 2021 no Polsat, maior canal de televisão da Polônia, e em fevereiro deste ano, no Comedy Central da região. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile