Série "A Vida Pela Frente" estreia em junho no Globoplay 

Parte do elenco de "A Vida Pela Frente", nova série Original Globoplay (Foto: Jorge Bispo)

A nova série Original Globoplay "A Vida Pela Frente" estreia com exclusividade na plataforma em junho. Ambientada no Rio de Janeiro, na virada do milênio, entre 1999 e 2000, trazendo a nostalgia dos que viveram esse período e as sensações de quem vive hoje as transformações únicas dessa etapa, a trama acompanha a história de seis amigos de personalidades diversas, suas expectativas e conflitos internos e externos, que têm suas vidas transformadas após um evento traumático. Em dez episódios, a série é contada em dois tempos, explorando o antes e depois dessa reviravolta marcante e mergulhando em temas como saúde mental, responsabilidade afetiva, sexo, romance, festas e luto. 

Beta (Flora Camolese), Cadé (Jaffar Bambirra), Marina (Muse Maya), Vicente (Henrique Barreira) e JP (Lourenço Dantas) estudam em um colégio da zona sul carioca e estão prestes a encarar o turbilhão de emoções do último ano letivo. O grupo ainda é impactado com uma novidade: Liz (Nina Tomsic), uma menina tímida e enigmática que entra na escola e, mesmo sem intenção, movimenta as relações entre os jovens com sua chegada. Entre a expectativa para o vestibular, a descoberta da sexualidade e o desejo pelo pertencimento, típico desta fase, os adolescentes terão que enfrentar as consequências, riscos e limites que separam a vida jovem da adulta. 

Leandra Leal, Rita Toledo e Carol Benjamin são as criadoras da série. As três dividem a direção geral com Bruno Safadi. Os roteiros foram escritos por Rita Toledo, que assina a redação final, Carol Benjamin, Fernanda Frotté e Victor Nascimento, com supervisão de Lucas Paraizo. Leandra também atua na trama como Tereza, a mãe solo e superprotetora de Liz. 

O elenco reúne ainda Angela Leal, Estrela Straus, Rodrigo Pandolfo, Ângelo Antônio, Stella Rabello, Claudio Mendes, Letrux, Helena Bonjour, Luiz Henrique Nogueira, Gustavo Vaz, Yara Charry, Josie Antello, Raquel Paixão e Rafael Saraiva. A série conta ainda com produção de Maria Barreto, que assina a produção executiva com Marcello Ludwing Maia; direção de montagem de Carol Benjamin; direção de fotografia de Mauro Pinheiro Jr, ABC; direção de arte de Clara Rocha; figurino de Malu Mello; caracterização por Adriana Alves; som direto por Laura Zimmerman; desenho de som e mixagem de Edson Secco; e trilha sonora e supervisão musical de Plinio Profeta. 

"A Vida Pela Frente" é uma série Original Globoplay produzida pela Daza Filmes, em parceria com Globoplay. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui