Canal Brasil estreia a quinta temporada de "302"

Nessa sexta-feira, 29/06, o Canal Brasil estreia mais uma temporada de "302", programa que compõe sua "Faixa da Meia-Noite". A atração é comandada pelo consagrado fotógrafo Jorge Bispo, que propõe um olhar sobre a beleza de mulheres reais a partir de ensaios nus e suas histórias de vida. Em seu apartamento, Bispo recebe essas mulheres comuns que toparam tirar a roupa em frente à sua câmera.

Muito além do corpo de cada uma, o programa tem como objetivo mostrar também detalhes de suas personalidades e de suas trajetórias de vida. Esse, que é o quinto ano da produção, traz temas como aceitação, descoberta, libertação, violência e preconceito, em uma temporada que prioriza ainda mais a espontaneidade das participantes sob direção de Helena de Castro.

Jorge Bispo criou a primeira versão do "302" na internet: o projeto consistia em fotografar mulheres anônimas e nuas em seu apartamento. As fotos eram feitas sem muita produção e postados sem retoques, assim como é feito até hoje na série do Canal Brasil e também no seu livro, lançado em 2013.

Os novos episódios de "302" vão ao ar às sextas-feiras, sempre à meia-noite, a partir do dia 29 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui