Conspiração expande núcleo de entretenimento com foco no mercado internacional

A Conspiração está dando continuidade ao projeto de expansão do núcleo de entretenimento da produtora e, por isso, anuncia novidades. Mariana Vianna e Ramona Bakker foram apresentadas como diretoras executivas – elas serão responsáveis por conceber novos modelos de produção e coprodução com o objetivo de criar conteúdos globais. As novidades somam-se ao recém-anunciado núcleo de Desenvolvimento e Criação, sob responsabilidade de Clarisse Goulart.

Ramona Bakker, que integrou a equipe de produção da Conspira entre 2005 e 2008, assume a Diretoria Executiva Internacional de Entretenimento. Formada em International Business, em Santa Monica College, e em Television and Film, pela UCLA, ela retorna à produtora após uma passagem de 12 anos pela Rede Globo, onde atuou na coprodução e em licenciamentos internacionais.

Ramona vai trabalhar em parceria com Mariana Vianna. Há mais de um ano na Conspiração atuando como gerente de negócios do Entretenimento ao lado de Gustavo Baldoni, Mariana passa a conduzir a Diretoria Executiva do núcleo, enquanto ele deixa casa para seguir outros rumos profissionais. Agora, a executiva fica também responsável pela gestão de projetos e novos negócios junto aos canais, às plataformas de streaming e projetos cinematográficos.

Juntas, as executivas farão o mapeamento e a captação de talentos, trabalhando a exportação e importação dos mesmos, com o propósito de desenvolver e fomentar uma rede internacional para uma troca de experiência de narrativas com maior profundidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui