"Vamos Brincar" é a nova série da Mauricio de Sousa Produções para o Gloob

Nesta quarta-feira, 26 de junho, os canais Gloob e Gloobinho promoveram um encontro com a imprensa para debaterem sua produção de conteúdo infantil e apresentarem os próximos planos dos canais. Entre os convidados especiais, estava Mauricio de Sousa, que anunciou "Vamos Brincar", nova série da "Turma da Mônica" prevista para 2020.

"É um programa voltado para as crianças bem pequenas, que têm a partir de dois ou três anos, e mostra, por exemplo, a Mônica aprendendo a andar e brincar sozinha e começando a formar a personalidade da Mônica dos quadrinhos que todos já conhecem.", disse o criador da Turma. Mauricio revelou ainda que, apesar de ser uma série voltada às crianças bem pequenas, ela não deixará de transmitir mensagens e falar sobre comportamento infantil.

Na ocasião, o escritor contou ainda que tem planos de escrever uma "Turma da Mônica – Adulta" daqui três ou quatro anos. "Quero mostrar os personagens a partir dos 25 anos, casando, tendo filhos…", adiantou. "A ideia é uma história que acompanhe o mundo atual, contando sobre as transformações sociais que estamos enfrentando. Quase um trabalho jornalístico.", completou.

Acompanhe por meio dos Stories no Instagram TELA VIVA a cobertura completa do evento desta manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui