Canal Off estreia o programa "Ameaçados"

Na próxima terça-feira, dia 30 de junho, às 22h, o canal Off estreia o programa inédito "Ameaçados". Com apresentação da bióloga e mergulhadora Sofia Graça Aranha, a produção mostra alguns dos animais aquáticos que mais correm risco de extinção – entre eles, tubarões, peixes e baleias.

"Ameaçados" foi gravado antes da pandemia de Covid-19 e leva ao espectador a importância da conscientização ambiental. Para isso, conta um pouco da história de animais como a raia-manta oceânica, as baleias-jubarte e minke e os tubarões-branco, martelo e cabeça-chata, entre outros, ao longo de 14 episódios. A atração lança ainda um desafio ao público: o de pensar e ver a nossa relação com o mar e refletir sobre quem é ameaçado e quem é ameaçador.

O programa conta com um conteúdo especial no aplicativo do Canal Off, com pequenos episódios retratando, de maneira lúdica, o ponto de vista de alguns dos animais mais ameaçados do mundo e os riscos diários que correm.

Os episódios inéditos de "Ameaçados" vão ao ar às terças, às 22h, com reprises às quartas, às 8h; às quintas, às 19h; aos sábados, às 9h30; e às segundas, às 13h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui