Comedy Central exibe especial "Comédia com Todas as Letras: LGBTQIA+"

Para o Dia do Orgulho LGBTQIA+, o Comedy Central preparou o especial "Comédia com Todas as Letras: LGBTQIA+". Apresentado pelo humorista Júnior Chicó, diretamente de sua casa, o programa inédito vai ao ar neste domingo, 28 de junho, às 19h.

Com duração de uma hora e 100% engajado na causa, o especial vai contar com participações tanto de convidados da comunidade LGBTQIA+ quanto de alguns humoristas já conhecidos do público do canal. Ana Gabriela, Aretuza Lovi, Babu Carreira, Bruna Louise, Bubiz Barros, Cintia Rosini, Day, Dionne Freitas, Dora Figueiredo, Fernando Pedrosa, Gabriel Freitas, Kika Boom, Laddy Nada, Lia Clark, Masculynah, Nany People, Rodrigo Marques e Thiago Ventura são alguns dos nomes confirmados.

Na atração, Júnior Chicó irá intermediar esta roda de conversa online e abordar diversos temas com games e dinâmicas divertidas, como "Tá Tudo Bem", mostrando que todos podem ser exatamente como são; "Gayme", desafiando a cota hétero em um jogo de adivinhação; e "Amor Digital", com histórias inusitadas na era dos relacionamentos digitais, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui