Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Any Malu quase tem podcast “roubado” em episódio com Menino Maluquinho

Any Malu quase tem podcast “roubado” em episódio com Menino Maluquinho

Any Malu e Menino Maluquinho (Foto: Divulgação)

Está no ar – no YouTube, TikTok e Instagram – o quinto episódio do Malucast, podcast da influencer animada Any Malu, que traz o Menino Maluquinho como convidado. No programa, Malu é pega de surpresa quando ele, junto à melhor amiga, Julieta, transformam o programa em um piloto para seu próprio talk show, sem consultar a “dona do pedaço”. A produção é do Combo Studio e a voz original da Any Malu é feita por Aline Guioli.

“Para nós, foi um sonho realizado ver um personagem que marcou a infância de muitos da geração anos 90, contracenando com a Any Malu. Isso mostra como ela tem conseguido quebrar diversas barreiras, sejam elas geracionais, visuais ou narrativas. Agradecemos aos amigos da Chatrone por cederem os personagens para a produção e por toda a colaboração no processo”, afirmou Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

O capítulo também será postado em cortes ao longo das próximas semanas, toda quarta-feira. Antes do Menino Maluquinho, ela já havia entrevistado o Irmão do Jorel, o Drawn Mask, o Desnecessauro, e Giovana Camile, evidenciando o leque de possibilidades de convidados, vindos de múltiplas plataformas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile