TLC estreia segunda temporada de destinos exóticos com Andrew Zimmern

Na segunda-feira, 06 de agosto, a partir das 22h10, Andrew Zimmern volta às telas do TLC na segunda temporada de "Destinos Exóticos". A atração viaja a diversos países ao redor do mundo para explorar os pratos e as receitas mais conhecidas – e diferentes – da cultura local.

Em cada episódio, de meia hora de duração, Andrew vai a um destino, onde sai em busca de sabores típicos em restaurantes, bares, ruas e feiras. O objetivo é encontrar combinações gastronômicas esquisitas e, ao mesmo tempo, saborosas. Entre os locais escolhidos para a nova temporada estão Buenos Aires, Varsóvia, Cidade do México, Dublin, Amsterdã, Montreal, Los Angeles e Jamaica.

Zimmern é um chef de cozinha que adora viajar. Por onze vezes foi indicado ao "James Beard Award", do qual foi vencedor em quatro ocasiões. A paixão e o interesse dele pela culinária popular o transformaram em uma verdadeira personalidade do meio.

5 COMENTÁRIOS

  1. olá, como faço para ter acesso as receitas da comida mexicana. irlandesa e indiana,que foram exibidas em seu programa, e também rever os programas que já foram exibidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui