Twitter lança ativação para conectar pessoas de todo o mundo em tempo real

O Twitter lança em parceria com a Shared Studios uma experiência para que pessoas do mundo inteiro possam se conectar em tempo real e engajar em conversas sobre assuntos de seu interesse. Até o próximo domingo, dia 4 de agosto, 40 cidades de todo o mundo estarão ligadas simultaneamente pelo #Tweetups, que proporcionará encontros virtuais temáticos. Esta é a primeira vez que a empresa se conecta simultaneamente ao redor do mundo para promover interações.

As conversas em todas as cidades participantes da ação irão acontecer dentro de um contêiner com câmeras e uma tela para exibição da imagem das pessoas em tamanho real, dando a sensação de que elas estão todas no mesmo ambiente. A presença de curadores garante que todos possam se entender, independente do idioma que falam.

No Brasil, a sede da ativação fica na Avenida Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na altura do número 1230. Entre outras cidades que participam das interações de vídeo ao vivo estão Deli, na Índia; Jerusalém, em Israel; Lagos, na Nigéria; Melbourne, na Austrália; Nova York, nos Estados Unidos; Paris, na França; Seoul, na Coreia do Sul; e Tokyo, no Japão. A participação é gratuita e aberta ao público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui