LiveSports fecha parceria com Rally dos Sertões

Pela primeira vez na história, o Rally dos Sertões, maior evento esportivo do gênero das Américas, transmitirá programas e boletins ao vivo direto da prova. Para isso, o Sertões acaba de fechar parceria inédita com a LiveSports, empresa de streaming e desenvolvimento de conteúdo, que vai coordenar as transmissões e produzir os boletins diários durante os dez dias de rally. 

"Cada vez mais o streaming é uma realidade no mundo dos esportes e essa parceria com a LiveSports vem para coroar um sonho antigo do Sertões: ser o primeiro rally Cross Country do mundo a ser transmitido ao vivo na internet. Mais do que isso: juntos vamos levar as belezas do nosso Brasil para todo o mundo", destaca Joaquim Monteiro, CEO do Sertões.

Com a participação de 333 pilotos, recorde de inscritos, a largada será dia 13 de agosto, pela primeira vez da Praia de Pipa (RN), com chegada na Praia dos Carneiros (PE), em 22 de agosto, 3.548 km depois. "O Sertões é muito mais que esporte. É estilo de vida, de conexão com a natureza e com o Brasil. Não queremos apenas mostrar a competição, mas este Brasil da simplicidade com personagens maravilhosos da nossa terra contrastando com alta tecnologia e competitividade. A tradição do Sertões chegou à LiveSports. E é nossa responsabilidade traduzir essa paixão", conta João Palomino, CEO da LiveSports.

A equipe da LiveSports vai acompanhar de perto os dez dias de prova, prólogo mais nove etapas do 29º Sertões, que vai passar pelos locais mais remotos de sete estados nordestinos: RN, PB, PE, PI, BA, AL e CE. Destes locais, a LiveSports vai produzir e transmitir os boletins jornalísticos que serão exibidos ao vivo nas plataformas digitais do evento (app, Facebook e YouTube). Além disso, o time da LiveSports vai apoiar tecnicamente as entradas ao vivo da Band, emissora que vai cobrir a competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui