O2 Play contrata Michelle Felicio na gerência de marketing

A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, anuncia a contratação de Michelle Felicio como gerente de marketing. A profissional será a responsável pela estratégia de lançamento dos filmes no mercado brasileiro, tanto no cinema quanto nas plataformas digitais. 

Com passagem pela Paris Filmes e pela Imovision, Felicio atuou em agências de publicidade nacionais e internacionais como Wunderman e Social Tailors, coordenando campanhas de marketing digital para clientes como Sony Pictures, Warner Pictures, Diamond Films e Konami. 

"A O2 Play vem apresentando um trabalho incrível na distribuição de conteúdo não só para o cinema, mas também para as plataformas digitais. Com toda essa mudança de comportamento no consumo de conteúdo, tratar os lançamentos digitais da mesma forma como tratamos os de cinema faz toda a diferença – e foi isso que me fez abraçar essa oportunidade. Liderar a equipe de marketing será incrivelmente desafiador", comenta a nova gerente. 

Formada em publicidade pela Fundação Armando Alvares Penteado e com especialização em Planejamento de Mídias Digitais pela Fundação Getulio Vargas, a profissional já soma dez anos de experiência atuando na área de marketing digital focado em entretenimento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui