Antes de seu lançamento oficial, produtora Damn Good Advice já produziu mais de 25 campanhas

A produção que faz diferença e que tem efetividade é a que preza por um plano de ação inspirador, sob medida e apaixonado por resolver problemas: é isso que a produtora Damn Good Advice visa oferecer e nomeia de Tailored Creative Production.

Hackeando as práticas do mercado e trazendo novas ideias para a materialização criativa de projetos, a Good Advice tem Maltchique como fundador e líder criativo, que soma mais de 18 anos de experiência, criando imagens e filmes que se equilibram entre o mundo da moda, arte e propaganda. Maltchique não é o único a compor a equipe, que preza por diversificar visões e somar olhares. Adriana Omodei atua como head de atendimento e Aline Rizzotto como head de produção, ambas com mais de uma década de experiência em trabalhos 360, cuidando de cada etapa e detalhe – da apresentação da ideia até a imagem finalizada. 

Segundo Maltchique, "tudo o que uma ideia precisa para existir em toda sua potencialidade é ser executada sob a batuta criativa de quem tem um olhar voltado para o futuro, produção, direção de arte, casting e mensagem", afirma.

A Good Advice atua tanto em território nacional quanto internacional. Coca-Cola, Ambev, Nike, Mercado Livre, Netflix, O Boticário, PicPay, Nexxus Haircare, a americana Oscar Mayer – marca que teve campanha recentemente criada em Nova York – são exemplos de clientes recentes.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui