Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) “Só se for por amor”, com Lucy Alves, estreia na Netflix em...

“Só se for por amor”, com Lucy Alves, estreia na Netflix em 21 de setembro

Sonhos e música embalam as dores e romances na nova série original da Netflix, “Só Se For Por Amor”. Com estreia em 21 de setembro, o título ambientado em Goiás traz canções originais, além de clássicos já conhecidos e amados pelo público. É o caso de “Evidências”, popularizada por Chitãozinho e Xororó, que se junta a outros sucessos de todos os ritmos – do forró de Barões da Pisadinha ao axé da Banda Eva e o pop de Anitta, também presentes na trilha sonora da produção.

No recém-lançado trailer, o casal de músicos Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança), ela da Paraíba e ele goiano, percorre as estradas de Goiás ao lado de sua banda, a Só Se For Por Amor, em busca do sucesso. Os irmãos Valdo (Micael) e Nelton (Adriano Ferreira), além do baterista Patrício (Giordano Castro), completam o conjunto. Quando viralizam, Deusa recebe uma proposta de carreira solo do poderoso empresário César Marcolo (Gustavo Vaz), que vai contra o instinto de sua esposa e sócia Ana Lígia (Ana Mametto).

Ao aceitar a oportunidade de se tornar uma grande estrela, Deusa acaba gerando abalos em seu relacionamento. Os conflitos se intensificam quando a banda sai em busca de uma nova vocalista no Bar do Corno, comandado por Gorete (Laila Garin). E ainda quando Tadeu e o grupo conhecem a cantora Roberta (Luiza Fittipaldi) e a misteriosa Eva (Agnes Nunes), que deseja emplacar uma música no topo das paradas custe o que custar. 

Assista ao trailer: 

O elenco traz ainda Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes, Leona Jhovs, Alexandre Menezes e Clarissa Müller, além das participações especiais de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime, Day Camargo e Solange Almeida. 

Realizada pela Coração da Selva para a Netflix, “Só Se For Por Amor” é dirigida por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani, com direção musical de Ricco Viana e Ruben Feffer. A produção é de Geórgia Costa Araújo e do showrunner Luciano Patrick, que é também roteirista e criador da série. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile