Comedy Central promove festival de comédia neste fim de semana, em São Paulo

Neste sábado, dia 28 de setembro, acontece na Audio, em São Paulo, a primeira edição do Comedy Central Fest, festival de comédia promovido pelo canal Comedy Central. O evento irá reunir os principais nomes do humor nacional, com shows de "A Culpa é do Cabral", Fabio Porchat e o Porta dos Fundos, Cia. Barbixas, Antonio Tabet (Kibe), Victor Sarro, Igor Guimarães, entre outros. 

Entre os destaques, está uma ação para o mercado publicitário que consiste em um camarote onde é proibido dar risada. Quem topar o desafio irá assistir aos shows em local privilegiado, mas precisará segurar o riso. Quem conseguir, concorrerá a prêmios. A ação tem como objetivo, além de aproximar o mercado da marca, mostrar como o Comedy Central confia no poder da comédia.

Ao todo, serão 12 horas de apresentações, divididas em dois turnos. A programação da tarde começa a partir das 13h com livre acesso às áreas externas e ao Palco Itubaína. Já a programação da noite começa a partir das 19h, também com os mesmos acessos. A programação dos palcos Itubaína e Comedy Central acontecem simultaneamente e as apresentações no palco Comedy Central são as mesmas para todos os grupos e possuem assentos marcados.

O evento, que ainda tem ingressos à venda pela Ticket 360 ou na bilheteria da Audio, conta com patrocínio da 123 Milhas e Itubaína, e ainda está aberto a novas parcerias. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui