Marcelo Rubens Paiva e Ana Paula Maia, de "Desalma", participam do BrPlot Live – Encontro de Roteiristas

Será realizado nesta quarta-feira, dia 28 de outubro, às 21h, o encontro entre os roteiristas e escritores Marcelo Rubens Paiva e Ana Paula Maia, da série "Desalma" (Globoplay), online e gratuito, disponível em todo território nacional.


Marcelo Rubens Paiva e Ana Paula Maia

O evento é um "esquenta" do 4º BrPlot – Encontro de Roteiristas idealizado em parceria com a ABRA (Associação Brasileira de Autores Roteiristas), que faz parte da programação do BrLab, evento e laboratório anual destinado a futuros filmes em fase de desenvolvimento e à capacitação de profissionais do setor audiovisual, que este ano celebra dez anos e acontece de 5 a 27 de novembro, de forma online e gratuita.

Passaram pelo "esquenta" a dramaturga Maria Adelaide Amaral, o diretor e roteirista Jorge Furtado, os roteiristas Alexandre Machado, Gustavo Gontijo, Marta Nehring e Thiago Dottori, a atriz e escritora Maria Ribeiro, os diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.

Para receber o link da live, basta fazer inscrição pelo site. Em breve, será divulgada a programação oficial do 10º BrLab.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui