MTV anuncia estreia do novo spin-off, "Adotada #TBT", para 3 de novembro

A MTV anuncia a data de estreia do novo spin-off, "Adotada #TBT", gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS). O programa marca o retorno de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, ao canal, e vai ao ar a partir do dia 3 de novembro, terça-feira, às 20h30.

No novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality "Adotada", indicado ao Emmy International, em 2016, na categoria Programa de Entretenimento Não Roteirizado.

Com dez episódios de uma hora de duração cada, o programa terá um cenário lúdico, ao estilo da apresentadora, e vai contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos e icônicos, integrado a um bar intimista para boas conversas com a audiência.

O principal item deste novo ambiente será a penteadeira que "refletirá" cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo falando sobre os dias de hoje e como a passagem do "furacão Mareu" mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois. Para fechar, após debates e autoanálises constantes acerca de tudo o que viveu em cada lugar e o que aprendeu com a rotina e os hábitos de cada casa, Mareu receberá uma carta enviada pelas famílias, finalizando com emoção cada episódio inédito. Ou seja, ocorre aqui uma inversão de papéis: as famílias que sempre foram agraciadas com uma mensagem carinhosa e verdade de Mareu no reality original, agora são as responsáveis por emocionar a apresentadora.

"Adotada #TBT" é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon. Mareu também é responsável pela direção artística do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui