Netflix divulga trailer da comédia "Tudo Bem no Natal que Vem", que estreia em 3 de dezembro

No dia 3 de dezembro, a Netflix Brasil lança o primeiro filme nacional natalino da plataforma, a comédia "Tudo Bem no Natal que Vem", estrelada por Leandro Hassum. Assista ao trailer:

Na trama, traumatizado por dividir seu aniversário com o Natal, Jorge (Hassum) não suporta mais as mesmas desventuras de todo ano: as mesmas piadas, as mesmas filas, o mesmo shopping lotado e a mesma uva passa no arroz. Mas o Natal ainda faria com que a sua vida mudasse completamente. Após despencar do telhado vestido de Papai Noel para entrega de presentes, Jorge logo percebe que está condenado a só acordar na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.

O primeiro filme nacional natalino da Netflix Brasil mistura comédia, relações familiares e momentos emocionantes em um Natal bem abrasileirado. "Tudo Bem no Natal que Vem" é uma produção Camisa Listrada e conta com a direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino. Além do humorista, o elenco apresenta Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui