PROGRAMAÇÃO
26/10/2020, 16:23

Nickelodeon anuncia parceria inédita com Twitch para co-transmissão de "Avatar: A Lenda de Aang" e "A Lenda de Korra"

A ViacomCBS Networks Americas (VCNA) anuncia acordo inédito para co-transmissão dos sucessos da Nickelodeon "Avatar: A Lenda de Aang" e "A Lenda de Korra" na plataforma Twitch para usuários em toda América Latina.

De 26 a 29 de outubro, a Twitch transmitirá "Avatar: A Lenda de Aang" e "A Lenda de Korra" na América Latina, permitindo que usuários da plataforma se conectem com sua comunidade e transmitam os episódios com outros jogadores, dando seu toque pessoal, fazendo comentários sobre episódios e criando uma experiência única para todos.

Como parte do acordo, os canais da VCNA na região, Nickelodeon e MTV América Latina, irão promover as exibições em suas redes sociais para engajar os fãs da série e levá-los para a Twitch.

"Essa é a primeira vez que a ViacomCBS Americas firma parceria com uma plataforma social de TV/ gaming como a Twitch. Estamos muito animados em disponibilizar essas duas animações para os fãs de jogos, em toda a região", comenta em nota Manuel Reveiz, VP de Distribuição e Gestão de Conteúdo para ViacomCBS Americas. "Estamos sempre explorando e desenvolvendo novas e inovadoras parcerias, e essa colaboração com a Twitch é um exemplo claro disso. Estamos ansiosos para acompanhar o engajamento dessa comunidade e os conteúdos criados com a co-transmissão dessas duas animações icônicas", completa.

"Avatar: A Lenda de Aang", que foi ao ar na Nickelodeon de fevereiro de 2005 a julho de 2008, segue as aventuras de Aang, o homônimo do programa Avatar, enquanto ele domina os elementos de água, terra, fogo e ar e ajuda a parar a guerra da Nação do Fogo contra o mundo. Já "A Lenda de Korra" se passa no mundo fictício de "Avatar: A Lenda de Aang" 70 anos após os eventos dessa série. "A Lenda de Korra" se concentra em Avatar Korra, uma garota de dezessete anos da Tribo da Água do Sul e sucessora de Avatar Aang de "O Último Mestre do Ar".

Para assistir "Avatar: A Lenda de Aang" e "A Lenda de Korra" basta acessar a Twitch Brasil.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top