Canal Brasil disponibiliza especial com 50 filmes selecionados no Canal Brasil Play

Para fechar o ano em que comemorou 20 anos no ar, o Canal Brasil disponibiliza um especial com 50 filmes selecionados exclusivamente no Canal Brasil Play. A seleção visa reunir o melhor do cinema brasileiro, com filmes premiados e produções aclamadas. Entre os títulos, estão "Que Horas Ela Volta", "Como Nossos Pais", "Aquarius" e "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho".

O Departamento de Comunicação e Branding da Globosat assina a campanha desenvolvida para anunciar a ação. As peças destacam alguns dos títulos que compõem a seleção do especial e serão veiculadas no jornal Folha de S.Paulo e também nas redes sociais.

Desde sua criação, o Canal Brasil já exibiu mais de 4500 filmes, entre longas e curtas, além de programas que abordam o tema e seus desdobramentos. O Canal tem ainda um papel fundamental e ativo na produção e coprodução de longas-metragens, começando com "Lóki – Arnaldo Baptista", de Paulo Henrique Fontenelle, em 2008, e chegando hoje ao número de 300 filmes, marca já ultrapassada neste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui