MTV confirma nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias"

A MTV Brasil deu início às gravações da nova temporada do programa "De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias". Na nova edição do spin-off do reality mais famoso do canal, Gabi Prado será a apresentadora – ela ficará responsável por conduzir o papo e comentar especialmente as brigas e polêmicas da atração. Com dez episódios de uma hora de duração cada, o programa tem previsão de estreia para o início de 2020. 

O especial irá reunir os participantes da quarta temporada (Matheus Crivella, Tati Dias, Bifão, Pedro Calderari, Bruno Mooneyhan e Lary Bottino) e da quinta (Stefani Bays, Hana Khalil, MC Rebecca, Gui Araujo, Any Borges, Lipe Ribeiro, Biel Romano, Cinthia Cruz, Marcelle Casagrande e Fabio Beltrão) do "De Férias com o Ex Brasil" para assistir, comentar e reviver os principais conflitos, confusões e romances de cada temporada.

Entre as novidades, estão dinâmicas inéditas. No "Momento resposta aos haters", por exemplo, os participantes respondem aos comentários de haters que se manifestaram nas redes sociais. Já no "Momento game", um quiz com perguntas sobre acontecimentos das duas últimas temporadas desafia os participantes. O "Tablet do Terror", quadro já conhecido, está de volta – com ele, Gabi Prado conduzirá as brincadeiras e colocará em pauta assuntos comprometedores.

"De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias" é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) e produzido pela Floresta Produções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui