Pela primeira vez, Júri Popular no Festival de Brasília vota via aplicativo

Em 2019, o Festival de Brasília estreia a votação do Júri Popular por meio do site ou aplicativo do Festival. Para participar, é necessário acessar o site oficial do evento ou baixar o app do Festival, disponível no Google Play e na Apple Store. 

Somente pessoas que comprovadamente assistiram aos filmes da Mostra Competitiva e da Mostra BRB Brasília podem votar – os final das sessões, o público recebe um voucher de votação, com um número exclusivo. No site ou no app, na área de votação, o usuário então seleciona o filme no qual deseja votar e digita esse código. A votação vai de um a cinco, sendo cinco a nota máxima. O número do voucher é único e só pode ser validado uma vez. Além disso, os espectadores têm até cinco horas após o início das sessões para votar.

Assista ao vídeo explicativo aqui: 

As Mostras seguem em exibição até sexta-feira, dia 29 de novembro. Entre os longas que ainda serão apresentados na modalidade competitiva, estão "O mês que não terminou", de Francisco Bosco e Raul Mourão (dia 26); "Loop", de Bruno Bini (dia 27); "O tempo que resta", de Thaís Borges (dia 28); e "Volume Morto", de Kauê Telloli (dia 29). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui