"10 Horas Para o Natal", com Luis Lobianco, chega aos cinemas em 3 de dezembro

"10 Horas Para o Natal" estreia nos cinemas no dia 3 de dezembro e, nesta semana, lança seu trailer e cartaz. Protagonizado por Luis Lobianco (Porta dos Fundos) e dirigido por Cris D'Amato, o longa produzido pela Paris Entretenimento é o primeiro filme natalino brasileiro a estrear nos cinemas. Assista ao trailer:

No roteiro original de Bia Crespo e Flávia Guimarães, Marcos Henrique (Lobianco) é pai de Julia, de 11 anos (Giulia Benite, de "Turma da Mônica – Laços"), Miguel, de nove (Pedro Miranda, do "The Voice Kids"), e Bia, de sete (Lorena Queiroz, da novela "Carinha de Anjo"), três crianças espertas e apaixonadas pelas festas de fim de ano da família Silva. Marcos é ex-marido de Sônia (Karina Ramil), médica obstetra que está sempre reclamando do seu jeito preguiçoso. Inconformados com as noites de Natal sem graça que passam na casa da tia desde que os pais se separaram, os irmãos bolam um plano para tentar reunir os pais nas próximas festas. Para isso, eles terão que organizar eles mesmos o encontro da família e ainda enfrentar um vilão que está contra eles, o tempo: é que só faltam dez horas para o Natal.

O trio, que vive brigando por tudo, percebe que vai ter que se unir se quiser fazer o plano dar certo. Eles então decretam uma trégua e partem sozinhos para a rua mais movimentada de São Paulo, a 25 de Março, considerada o maior centro comercial a céu aberto da América Latina – e, claro, acabam se metendo em diversas confusões e se envolvendo em situações divertidas mas também perigosas pela cidade.

Com distribuição da Paris Filmes, o filme terá lançamento exclusivo nas salas de cinema de todo o Brasil no dia 3 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui