Circuito Spcine exibe 22 filmes do Indie Festival (Resiste)

O Circuito Spcine e a Zeta Filmes promovem em parceria o Indie Festival (Resiste), uma retrospectiva que reúne 22 títulos que fizeram parte de diferentes edições do festival. O evento acontece entre os dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro e ocupa as salas Spcine Olido e o Centro Cultural São Paulo (CCSP – Sala Paulo Emílio) e, depois, entre os dias 5 e 9 de fevereiro, também no Centro Cultural São Paulo (CCSP – Sala Lima Barreto). 

Entre os filmes selecionados, está "Liberté", nova produção do diretor catalão Albert Serra, que faz sua estreia nacional durante o Festival. A exibição está marcada para o dia 8 de fevereiro, sábado, às 19h30, na Sala Paulo Emílio. Também será apresentado pela primeira vez em São Paulo o longa "Antologia da Cidade Fantasma", do canadense Denis Côté, em sessão no dia 1º de fevereiro, sábado, às 19h20, na Sala Spcine Olido.

Compõem ainda a programação obras de grandes nomes do cinema da atualidade, cujos filmes marcaram os 18 anos do Festival Indie, como Apichatpong Weerasethakul ("Cemitério do Esplendor"), Hong Sang-soo ("Certo Agora, Errado Antes") e Kiyoshi Kurosawa ("Creepy"); filmes de novos realizadores, como Kantemir Balagov ("Tesnota"), Valeska Grisebach ("Western"), Damien Manivel ("O Parque") e clássicos, como "Mulholland Drive: Cidade Dos Sonhos", de David Lynch; "O Homem Que Caiu Na Terra", de Nicolas Roeg; e "Stromboli", de Roberto Rossellini. 

Os ingressos custam R$4 a inteira e R$2 a meia. A retirada dos mesmos deverá ser feita com no mínimo uma hora de antecedência.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui