Netflix confirma segunda temporada de "Sintonia"

Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e MC Jottapê attend Sintonia Panel at TUDUM 2020 on Saturday, Jan. 25 in Sao Paulo, Brazil.

No último sábado, 25 de janeiro, teve início o Tudum Festival Netflix, evento de ativações e painéis promovido pela Netflix. Na ocasião, os atores MC Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, da série original nacional "Sintonia", participaram de um bate-papo com o público presente e confirmaram o lançamento da segunda temporada da atração.

Os novos episódios de "Sintonia", com direção geral de Konrad Dantas, o Kondzilla, começam a ser gravados ainda no primeiro semestre deste ano, em São Paulo. A estreia está prevista para 2020. A nova leva será composta por seis capítulos de 45 minutos cada, com produção da Gullane nesta nova fase (a anterior foi produzida pela LosBragas).

No primeiro dia de evento, outro painel contou com a participação da atriz Larissa Manoela, que acaba de lançar "Modo Avião", seu primeiro filme como protagonista pela plataforma. No Festival, Larissa revelou seu novo longa-metragem com o serviço de streaming, "Lulli", que será lançado em 2021. Na trama, Lulli é uma jovem estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo. Mas sua vida se transforma completamente quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância magnética que faz com que ela comece a ouvir pensamentos alheios.

O Tudum Festival Netflix vai até esta terça-feira, 28 de janeiro. Na data, a atração especial fica por conta dos atores Noah Centineo e Lana Condor, protagonistas da franquia "Para Todos os Garotos que Já Amei", original Netflix cuja sequência estreia em 12 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui